sábado, 11 de setembro de 2010

DEUS SABE


Há momentos muito difíceis, que parecem insuperáveis, enriquecidos de problemas e dores que se prologam, intermináveis, ignorados pelos mais próximos afetos, mas que DEUS sabe.
Muitas vezes te sentiras á borda de precipícios profundos, em desespero, e por todos abandonado. No entanto, não te encontraras a sós, porque, no teu suplício, DEUS sabe o que te acontece.
Injustiçado, e sob o estigma de calúnias destruidoras, quando, experimentando incomum angústia, estás a ponto de desertar da luta, confia mais um pouco, e espera, porque DEUS sabe a razão do que te ocorre.
Vitimado por cruel surpresa do destino, que te impossibilita levar adiante os planos bem formulados, não te rebeldes, entregando-te á desesperação, porque DEUS sabe que vem assim é melhor para ti.
Crucificado nas traves ocultas de enfermidade pertinaz, cuja causa ninguém detecta, a fim de minimizar-lhe as conseqüências, ora e aguarda ainda um pouco, porque DEUS sabe que ela vem para tua felicidade.
DEUS SABE TUDO!!!!
Basta que te deixes conduzir por ELE, e sintonizado com a SUA misericordia e sabedoria, busca realizar o melhor, assinalando o teu caminho com as pegadas de luz, características de quem se entregou a DEUS e em DEUS progride.
JOANNA de ÂNGELIS

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O Rio e o Oceano



Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano ele treme de medo.
Olha para trás, para toda a jornada, os cumes, as montanhas, o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre.
Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar.
Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência.
Você pode apenas ir em frente.
O rio precisa se arriscar e entrar no oceano.
E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece.
Porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano, mas tornar-se oceano.
Por um lado é desaparecimento e por outro é renascimento.
Assim somos nós, voltar é impossível na existência.
Você pode ir em frente e se arriscar.
Coragem torne-se oceano.